Os T1 acrescentam Timothy "autimatic" Ta, que abandona o CS:GO, e voltam ainda a ter um treinador com a entrada do David "dd8" Denis.

O rifler norte-americano passou por várias equipas no CS:GO norte-americano mas foi nos Cloud9 que teve o seu maior sucesso, entre 2016 e 2019. Meses depois de se juntar à equipa levantou o troféu da ESL Pro League S4, mais tarde conquistando o ELEAGUE Major: Boston em 2018.

Passou 2020 com a equipa dos Gen.G, vencendo a DreamHack Open Anaheim e a ESL One: Road to Rio. A equipa não acabou o ano da melhor forma, ficando atrás dos Envy na Flashpoint. O jogador tem estado a jogar VALORANT desde dezembro e assina agora pela sua primeira equipa.


David "dd8" Denis traz consigo 10 anos de psicoterapia, já tendo passado pelos Cloud9 que ganharam o Major no CS:GO pela equipa de League of Legends dos mesmos que alcançaram um top 4 nos Worlds. Entrou no VALORANT com os TSM, levando-os a ser vicecampeões do First Strike.

Os T1 contam de novo com um treinador depois da saída de Daniel "fRoD" Montaner, que saiu da equipa devido a diferenças com a equipa e organização. Apresentam-se então com seis jogadores e um treinador, apesar de mais mudanças poderem estar para vir.

Os T1 passam a ser:

 Braxton "brax" Pierce
Keven "AZK" Larivière
Tyler "Skadoodle" Latham
Sam "DaZeD" Marine
Ha "Spyder" Jeong-woo
Timothy "autimatic" Ta

David "dd8" Denis (Coach)