Tacitus

Marcos “Tacitus” Castilho, atual treinador assistente de CS:GO, confirmou os rumores e anunciou que vai deixar a equipa da FURIA. Esta informação já tinha sido anteriormente avançada pelo Dust2 Brasil.

O portal tinha referido que o contrato do técnico iria terminar no final desta temporada e que o mesmo não iria renovar, algo que o mesmo acabou por confirmar, num comunicado que publicou na sua conta de Twitter.

“No último ano e meio mantive foco total no trabalho, dando o meu máximo para ajudar a equipa a tentar cumprir seus objetivos e também focar-me no meu processo evolutivo, como pessoa e profissional. Foi um período muito intenso e prazeroso, onde colecionei memórias e aprendizagens que levarei pra vida”, referiu Tacitus.

No mesmo comunicado, o jovem técnico mencionou ainda que se encontra aberto a propostas da equipas, mas que pretende focar-se mais na função de treinador principal, informação que também já andava a circular há algum tempo, visto que Tacitus tem andado a despertar a atenção de várias equipas nos últimos meses.

Tacitus chegou à equipa brasileira em junho de 2021, alturam em que deixou a Triumph. Desde esse momento que o técnico de 23 anos foi uma peça fundamental para todo o sucesso que a FURIA conquistou num passado recente.