Uma lenda do Counter-Strike brasileiro e Bicampeão de Major, Epitácio “TACO” Melo, exaltou os fãs quando revelou os valores salariais ao longo da carreira. Em livestream, TACO respondeu a algumas perguntas lançadas pelos seguidores, e abordou valores exorbitantes.
Recheada de sucesso, a carreira de TACO ao mais alto nível começou na era da Luminosity/SK. Lado-a-lado com nomes como Gabriel “FalleN” Toledo, Marcelo “coldzera” David, Fernando “fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau, o brasileiro conquistou inúmeras competições, entre elas, dois Majors à cabeça.
Depois do período mais titulado da carreira , TACO somou experiências ao serviço de Liquid, MIBR, GODSENT e 00Nation. Em declarações, o atleta de 29 anos começou por revelar alguns valores: “Eu já recebi salário de 25 mil dólares, 40 mil, 35 mil e de 15 mil, é difícil falar apenas de um”, rematou.
Ainda sobre o assunto, TACO continuou a abordar algumas nuances contratuais da sua carreira. Pelos temas, o rifler atirou que, na época em que atuava na 00Nation, chegou a receber “o maior salário do Brasil”: “O salário na Liquid era maior do que na SK. Na MIBR era maior do que na Liquid. Na GODSENT, era menor do que os três. Na 00Nation, o salário voltou a ser muito alto. Inclusive, acho que cheguei a receber o maior salário do Brasil”, lançou Epitácio, que esteve pouco mais de um ano ligado à organização norueguesa.
Esta não é a primeira vez que TACO se debruça sobre o tema dos salários. Em meados de novembro, o mesmo revelou que venceu o primeiro Major sem ser renumerado pela organização. Na época, a Luminosity.