Fotografia: Riot Games

G2 anunciou este domingo que Raphaël “Targamas” Crabbé deixou de pertencer aos quadros da organização. O support belga deixa a equipa ao fim de um ano.

O jogador de 22 anos chegou à G2 em dezembro de 2021, proveniente da Karmine Corp. Depois de alguns anos em patamares inferiores do cenário competitivo de League of Legends, o belga chegou, viu e venceu na organização europeia. Após um quarto lugar na fase regular e uma derrota precoce que enviou a equipa para a lower bracket dos play-offs, a G2 teve arte e engenho para recuperar e ainda chegar ao título da LEC Spring 2022.

A vitória no split de primavera levou a equipa a participar no Mid-Season Invitational 2022, onde uma derrota por 0-3 com a T1 nas meias-finais levou a um 3-4.º lugar para a equipa da G2. Na segunda metade do ano, a equipa não conseguiu replicar o sucesso anterior e ficou pelo segundo lugar na LEC Summer 2022, terminando depois a temporada com um 11-14.º lugar no World Championship 2022.

A G2 fica com:

DK Sergen “BrokenBlade” Çelik
DK Rasmus “Caps” Borregaard Winther

Ao fim de uma temporada com as cores da G2 e onde conquistou o maior título da carreira até à data, Targamas vai agora procurar uma nova casa para representar. O belga é o terceiro elemento a deixar a equipa nas últimas semanas, depois das saídas do jungler Marcin “Jankos” Jankowski e do AD Carry Victor “Flakked” Lirola.

Lê também: