Na manhã desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, a The Agency Clan anunciou, em parceira com a Exeedme, um novo torneio de CS:GO, que se irá realizar no final deste mês de janeiro.

A organização partilhou na sua conta de Twitter o anuncio oficial do torneio, referindo o seguinte: “A Agency Elemental Series está de volta com o Ocean e em parceria com a Exeedme. O torneio será open bracket no dia 28 janeiro e fase final no dia 29”.

Ao que tudo indica, o evento irá ser realizado entre dia 28 e 29 de janeiro, com a prova a ser dividida em duas fases distintas. O Agency Ocean x Exeedme será realizado de forma online e conta com um prize pool, que será definido consoante o número de equipas se inscreverem no torneio.

De acordo com aquilo que a organização fez saber, o valor do prémio para os três primeiros classificados começa nos 200 euros, mas estes valores podem ascender até aos 500. No caso do evento ter mais de 16 participantes, o prémio sobe 100 euros.

Se tiver entre 26 e 35 equipas, o prize pool será de 400 euros. No caso da prova ter entre 36 e 45 equipas, o prémio será de 450 euros. Por fim, para obter o valor máximo que a organização está disposta a dar (500 euros), terão de estar inscritas no mínimo 46 equipas.

As inscrições para o Agency Ocean x Exeedme estão abertas e podes inscrever-te através deste link. A competição vai ter transmissão no canal da Twitch da organizadora, bem como no canal do caster Sínon de Castro.