Não é preciso esperar mais! A organização dos 100Thieves que conta com a gestão do famoso jogador de Call of Duty Nadeshot e com o apoio financeiro do clube de NBA dos Cleveland Cavaliers acaba de anunciar que entrou no Counter-Strike: Global Offensive.

Foram precisos muitos meses e muita polémica para se saber qual o futuro dos ex-Immortals e para que organização iriam para continuar as suas carreiras, mas o momento do anúncio chegou e os 100Thieves irão fazer a sua estreia oficial já com um Major de CS:GO à porta, com a Eleague Boston em Janeiro a ser um dos primeiros eventos do lineup que está a fazer um bootcamp na Polónia e que tem lugar assegurado por via do seu Legend Status obtido por chegar à final do Major passado, o PGL Kraków.


fnx está pronto para voltar às luzes da ribalta após um longo período na sombra do banco dos Immortals.

Depois da histórica performance que culminou numa final inédita na sua primeira participação num Major para a equipa dos Immortals, onde acabariam por ser derrotados pelos atuais campeões Gambit, a equipa de Vito "kNgV-" Giuseppe rapidamente caiu do seu estado de graça com o escândalo da final da DreamHack Montreal, das ameaças de morte e da suspensão e posterior expulsão do elemento do roster dos Immortals.

Os gémeos Teles não gostaram da atitude da organização dos Immortals para com kNgV- e rapidamente pediram para sair da organização, com o CEO Noah Whinston a colocar na altura um valor de $1,000,000 para quem quisesse adquirir o trio que se encontrava no banco da equipa, com uma data limite de 11 de Novembro para o acordo ser feito devido às deadlines de inscrição de lineups para o Major.

Apesar de o valor do acordo não estar no domínio público, o que é certo é que o mesmo foi feito e os jogadores foram adquiridos pelos 100Thieves que juntam a este lineup Bruno "bit" Lima para encarar os próximos desafios e lutar pela conquista do Major. O jogador Lincoln "fnx" Lau é a peça final deste puzzle, voltando finalmente a poder integrar um lineup desde o seu afastamento sem data de retorno da equipa principal dos Immortals há muito tempo atrás.

O lineup dos 100Thieves é constítuido por:

 Henrique "HEN1" Teles
 Lucas "LUCAS1" Teles
 Vito "kNgV-" Giuseppe
 Lincoln "fnx" Lau 
 Bruno "bit" Lima