

Cerca de seis meses depois de ter deixado de fazer parte do lineup da BIG, Tizian “tiziaN” Feldbusch mostra-se preparado para voltar à competição. Em entrevista à Dexerto, o jogador alemão falou acerca do que viveu nos últimos meses.
O atleta começou por contar que até ficou surpreso por não ter sido substituído mais cedo pela BIG, uma vez que estava a ultrapassar um mau momento de forma. A sua saída foi fácil de aceitar para o jogador, que revelou que inicialmente não tinha intenções de voltar a jogar competitivamente.
Durante meses o mesmo esteve sem tocar no CS:GO, aproveitando para viajar. Estaria programado que Tizian “tiziaN” Feldbusch assumisse um cargo na organização alemã, mas esse plano caiu por água devido a “diferentes perspectivas”.
O atleta alemão contou que a partir de janeiro voltou a sentir vontade de competir e desde então tem estado a trabalhar para voltar aos seus melhores tempos enquanto jogador de CS:GO: “Estou a sentir-me muito melhor depois da minha pausa e estou com muita fome”.
Depois de alguma deliberação, no dia 5 de março, Tizian “tiziaN” Feldbusch partilhou uma publicação na sua conta de Twitter, onde referiu estar interessado a ingressar num novo projeto. Por fim, o jogador de 26 anos revelou que, ao contrário do que foi a maior parte da sua carreira, não quer fazer parte de um projeto germânico.