Fotografia PGL Esports

Martin “trace” Heldt anunciou no passado fim-de-semana que já não se encontra ligado contratualmente à Astralis e que está livre no mercado para assinar por outra equipa. Para trás, fica uma passagem de uma temporada na organização dinamarquesa.

O técnico de 33 anos chegou em janeiro à organização, na altura para assumir o cargo de treinador principal na equipa de academia. Em abril, Martin “trace” Heldt assumiu funções de treinador interino na Astralis, o que lhe abriu portas para estar no comando da equipa dinamarquesa durante cinco meses.

Em outubro, a organização dinamarquesa decidiu promover Peter “casle” Toftbo Ardenskjold da academia, atirando trace para o lineup inativo da equipa, onde permaneceu até ao início desta temporada.

Atual lineup da Astralis:

DK Lukas “gla1ve” Rossander
DK Andreas “Xyp9x” Højsleth
DK Nicolai “dev1ce” Reedtz
DK Benjamin “blameF” Bremer
DK Christian “Buzz” Andersen

DK Peter “casle” Ardenskjold (Treinador)

Numa publicação partilhada na sua conta de Twitter, o técnico dinamarquês referiu o seguinte: “Sou Free agent. Mal posso esperar para voltar a treinar. Felizmente, tenho o luxo de poder tomar o meu tempo e não apressar as coisas. Tenho de descobrir qual é a melhor opção para seguir em frente, mantendo a mente aberta”.

Aos 33 anos, trace conta com já algumas experiências como treinador principal. O técnico passou por Team Singularity, Lyngby Vikings, ECSTATIC, Astralis Talent e Astralis.