Fotografia: Copenhagen Flames

A Tricked está em negociações com o jogador dinamarquês, Magnus “Nodios” Olsen, para ocupar a vaga que pertenia a Andreas “kiR” Kirstein, que abandonou o lineup ativo da organização dinamarquesa. A informação é avançada pelo Jaxon.

A organização dinamarquesa da Tricked anunciou, na última quarta-feira, a saída de kiR do lineup ativo da organização, após ter representado a mesma por 988 dias e em 532 mapas, contribuindo para as conquistas da Elisa Nordic Championship 2021 – Denmark e da Dust2.dk Ligaen Season 15 e 16.

kiR era um dos melhores jogadores da Tricked em termos estatísticos. Porém, nos últimos tempos sofreu uma quebra na sua forma, sendo este um fator importante para o mau momento que a organização dinamarquesa atravessa.

Segundo as notícias mais recentes, Nodios é o jogador pretendido pela Tricked para ocupar esta posição. Contudo, o rifler de 23 anos está contratualmente ligado à TITANS por mais três anos. A organização suíça também se encontra a fazer alterações de lineup e, na quinta-feira, anunciou que estava disponível para receber propostas pelos jogadores, Tomáš “oskar” Šťastný, Miikka “suNny” Kemppi, Anton “supra” Tšernobai, e pelo treinador, Serhei “lmbt” Bezhan.

A confirmarem-se estas alterações, a Tricked passaria a contar com:

DK Oliver “kwezz” Rasmussen
DK Mathias “PR1mE” Carlsen
DK Oliver “IceBerg” Berg
DK Philip “Lucky” Ewald
DK Magnus “Nodios” Olsen

DK Philippe “Winspai” Mølgaard Ouabaid (Treinador)

DK Andreas “kiR” Kirstein (Inativo)
DK Sebastian “larsen” Larsen (Inativo)

A confirmar-se esta alteração, a TITANS iria ficar reduzida a apenas um elemento, com o In-Game Leader, Mathias “MSL” Lauridsen, a ser o único no lineup ativo.