ts problemático e a guerreirosdoeco vão discutir entre si o título da MagicShot Techdays Aveiro. As duas equipas apuraram-se este sábado para a final através do qualificador aberto e vão disputar a final de forma presencial.

Depois de uma tarde de competição, as duas equipas atingiram a ronda de apuramento — meias-finais — e conseguiram superar os respetivos adversários. Depois de já ter ganho a primeira etapa da temporada da MagicShot, em Leiria, a ts problemático superou a Panthers para garantir a oportunidade de somar mais um título.

mix de Renato “renatoohaxx” Gonçalves e Francisco “obj” Ramos apresentou-se com uma mudança no lineup em relação à equipa que competiu em Leiria: Filipe “NOPEEj” Dias, da GTZ, ocupou o lugar de Francisco “kst” Fragoso. No encontro de apuramento, a mix encontrou a Panthers — a competir já sem Ricardo “Lr0z1n” Louro, que deverá estar de saída do lineup — e, apesar de ter perdido por 11-16 em Inferno, deu a volta ao resultado com os parciais de 16-7 em Dust2 e 19-17 em Ancient.

Na grande final, a ts problemático vai então defrontar a guerreirosdoeco, também ela uma mix que superou a Rhyno no encontro decisivo. Com nomes como Rui “SHOUW” Reis e Bráulio “brA-” Piraglia, a guerreirosdoeco precisou de apenas dois mapas para garantir a final presencial, com os parciais de 16-9 em Mirage e 19-17 em Overpass.

A grande final da MagicShot Techdays Aveiro está programada para o dia 16 de outubro. O torneio tem um prize pool de 2500€, à semelhança da primeira etapa do circuito.