TSM vai regressar ao CS:GO já em 2023. A novidade foi dada pela própria organização através das redes sociais, no update de outubro.

Para além de várias outras novidades, a TSM anunciou o regresso pela boca do vice-presidente para os esportsDominic Kallas“Sim, a TSM vai regressar ao CS:GO em 2023”, afirmou de imediato o dirigente.

No entanto, Kallas aproveitou para acalmar de imediato os ânimos: “É importante que saibam que não vamos simplesmente aparecer e comprar uma equipa de top 5. Eu tenho dupla nacionalidade alemã e vou passar muito tempo na Europa à procura, com o nosso manager local, a construir um lineup e as infraestruturas necessárias para que este seja bem sucedido”.

O dirigente da TSM revelou ainda que a organização já está em contacto com a ESL e com a BLAST para “perceber como a TSM pode ser bem sucedida na Europa através de parcerias de longa duração”.

TSM abandonou o cenário competitivo de CS:GO em janeiro de 2017, dois anos depois de ter entrado no cenário com o lineup que viria a tornar-se a Astralis. Durante esse período, a organização conquistou inúmeros troféus e, na hora da despedida do FPS da Valve, já tinha ultrapassado os 600 mil dólares de ganhos em prémios monetários.