No início desta semana, o Dust2.us havia avançado que o regresso da TSM ao Counter-Strike iria acontecer CCT Online Finals #2. Porém, a organização divulgou os participantes e não constava o nome da equipa.

Segundo o mesmo portal, a organização norte-americana terá optado por adiar a estreia do seu lineup, que marcará o seu regresso ao fps da Valve. Ao que parece, a TSM estará a preparar-se para os qualificadores para o IEM Sydney 2023, que ocorrem no início de agosto.

Tendo em conta que, de acordo com os rumores, a organização deverá apresentar um lineup europeu, terão de passar pelos qualificadores do velho continente. O primeiro está marcado para 9 e 10 de agosto, enquanto o segundo disputa-se a 11 e 12 do mesmo mês.

O possível lineup da TSM:

 Timofey “interz” Yakushin
 Cai “CYPHER” Watson
 Audric “JACKZ” Jug
 Valdemar “valde” Vangså
 Madalin-Andrei MoDo Mirea

 Rémy “XTQZZZ” Quoniam (Treinador)

Leia também:

Tudo indica que este deverá ser mesmo o lineup apresentado pela organização norte-americana, que se prepara para regressar ao Counter-Strike. Inclusive, surgiram rumores de que a equipa já estará a treinar junta e a preparar-se para tentar a qualificação para o IEM Sydney 2023.