Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

O insider russo Aleksey “OverDrive” Biryukov tem estado na ribalta, mas, não pelos melhores motivos. O jornalista fez uma publicação, onde afirmava que Nikola “NiKo” Kovač apenas permaneceu na G2 com a condição de montar uma equipa com os seus amigos, Nemanja “nexa” Isaković e Pavle “maden” Bošković.

Esta afirmação não caiu nada bem ao jogador bósnio, que rapidamente fez uso das suas redes sociais para responder a esta publicação e defender-se, porém, não foi o único. O atleta da FaZe, Russel “Twistzz” Van Dulken também criticou o jornalista russo, e foi mais além, acusando o mesmo de favorecer a Spirit.

Na publicação feita pelo rifler canadiano pode ler-se: “Como não está na tua biografia, vou tornar esta informação público para que as pessoas também vejam de onde vem a informação que tens. Tu estás ligado à Team Spirit e até participas nos treinos. Não fico surpreendido que tenhas informação em troca de ajudares a gerir a equipa. Seria bom divulgares algumas das tuas fontes”.

Em resposta a Twistzz, OverDrive confirmou que era treinador assitente e scout da Spirit. Como consequência desta polémica, o russo revelou que não irá publicar mais rumores de transferências nas suas redes sociais.