Numa entrevista publicada pela Pley, Russel “Twistzz” Van Dulken afirmou que não consegue ver ninguém a tirar a FaZe do topo. O atleta falou ainda da possibilidade deste ser um ano histórico.
A FaZe completou uma primeira metade da temporada soberba, coroada com o PGL Major Antuérpia, o primeiro da organização norte americana. Apesar disso, as expetativas parecem não terem baixado. Twistzz acredita que nenhuma equipa pode, neste momento, tirar o trono da formação internacional. “Eu acho que todas as equipas estão a tentar melhorar, seja adicionando novas peças, seja a tentar encontrar os componentes chave (…) mas neste momento não consigo ver uma equipa que nos possa tirar do topo”, referiu.
Finn “karrigan” Andersen e os seus companheiros têm na mira o Intel Grand Slam S4 e só precisam de um título em seis oportunidades restantes. Para o jogador canadiano esta é uma oportunidade de realizar um ano que pode ficar na história. “Nós [FaZe] temos potencial para ter um dos melhores anos na história do Counter-Strike. Estamos a trabalhar muito para fazer isso acontecer, há muitas conquistas por alcançar para todos nós. Obviamente eu quero o segundo Grand Slam e toda a gente quer o segundo Major. É também sobre continuar o nosso domínio e tentar concretizar um ano inesquecível”.
Questionado sobre quanto tempo poderá durar esta era da FaZe, o rifler disse: “é difícil dizer que estamos perante uma era”, uma vez que “o jogo é extremamente competitivo e requer muito para se estar no topo”, acrescentando “algumas pessoas podem não considerar uma era porque não conquistamos tudo”.