A UCAM Tokiers conseguiu o apuramento para as meias-finais da LVP Crossfire Cup Contenders #2. A equipa que conta com o atleta português Diogo “OLIZERA” Oliveira derrotou a Team Aku Aku nos quartos-de-final por 2-1.

Breeze foi o mapa escolhido para acolher o primeiro embate entre UCAM e Aku Aku. A primeira parte desta partida foi pautada pelo equilíbrio, com as duas equipas a chegarem ao final das 12 rondas inicias, empatadas. No segundo side, a UCAM ficou no lado ofensivo e conseguiu encontrar brechas na defensiva adversária, que lhes permitiram vencer este primeiro mapa por 13-10.

A resposta da Aku Aku aconteceu em Split, onde a história da partida foi bastante semelhante à do primeiro mapa, com as duas equipas a terminarem a primeira parte igualadas, e no segundo tempo, no lado ofensivo, Octavio “Pukytoo” Cándido e companhia a conseguirem superiorizarem-se, conquistando a vitória por 13-10.

Com a série empatada, o lugar nas meias-finais da competição decidiu-se em Haven. O conjunto de OLIZERA conseguiu assumir as rédeas deste mapa deste o início da partida, chegando ao final da primeira parte com o dobro das rondas da equipa adversária, 8-4. A UCAM manteu o ímpeto no segundo tempo e acabou por fechar a partida com o triunfo 13-6.

Nas meias-finais, a UCAM Tokiers vai defrontar a DSYRE, equipa que derrotou a Movistar Riders por 2-0. Este confronto das meias-finais está agendado para quarta-feira, 25 de outubro, a partir das 16h.