Ainda numa fase de constante evolução, o Counter-Strike 2 continua a protagonizar vários momentos insólitos. Esta terça-feira (14), um jogador demonstra uma situação peculiar, onde uma HE serviu de escudo.
Através da plataforma Reddit, o utilizador, SrDieAntwoord, divulgou esta forma inusitada de impedir a eliminação. Enquanto defendia o bombsite B no mapa Ancient, o jogador em questão pegou numa HE (granada explosiva) e, no momento de a executar, sucedeu-se o momento. O jogador adversário fica frente-a-frente com SrDieAntwoord e, rapidamente, reage à situação e dispara conforme. Eis que, como se de um verdadeiro escudo se tratasse, a HE na mão do utilizador faz ricochete da bala, impedindo a eliminação. Confere:
I survived an AK headshot thanks to my own nade.
byu/SrDieAntwoord inGlobalOffensive
Leia também:
É mais um caso insólito no Counter-Strike 2, mais um no meio de outros tantos. Ainda assim, esta situação não deverá passar por um erro do jogo, mas sim por uma nuance rara de fazer acontecer. A Valve continua a desenvolver diversas atualizações, em ordem de proceder com a evolução.