renatoohaxx

VELOX vai a jogo na final four da Master League Portugal com alterações no lineup. De acordo com informações apuradas pelo FRAGlíder, a organização espanhola vai apresentar um quinteto totalmente português.

Segundo pudemos apurar, a VELOX vai apresentar-se sem o espanhol Iván “NaOw” González e o argentino Matias “tutehen” Canale, tendo optado por dois jogadores locais para ocupar as vagas. Assim, Renato “renatoohaxx” Gonçalves e António “aragornN” Barbosa vão jogar como stand-in pela formação de José “shr” Gil.

A VELOX vai atuar na Master League Portugal com:

Rúben “frezbyy” Ferreira
Diogo “Icarus” Cruz
José “shr” Gil
Renato “renatoohaxx” Gonçalves (Stand-in)
António “aragornN” Barbosa (Stand-in)

Após uma temporada abaixo das expectativas, a VELOX joga na Master League Portugal a última grande competição do ano. Em busca de poder, quem sabe, salvar uma temporada com um sucesso na maior competição portuguesa, a organização espanhola vê ainda assim as probabilidades tornarem-se mais baixas perante as duas mudanças de última hora.

Os dois stand-inrenatoohaxxaragornN, estão também em situações bem diferentes. Enquanto o último está ligado contratualmente à Rhyno, o primeiro está ligado a uma equipa espanhola, no caso a Vodka Juniors. Desde que saiu da Fourteen, em julho, renatoohaxx foi visto a jogar com a mix ts problemático nos eventos da MagicShot em Leiria e Aveiro, tendo mesmo ganho ambas as provas. Entre as duas finais, o jogador português assinou contrato com a equipa espanhola.

final four da Master League Portugal está programada para os dias 3 e 4 de dezembro, em Pombal. A VELOX defronta a FTW nas meias-finais da upper bracket.

ATUALIZAÇÃO: A organização da Master League Portugal confirmou as alterações realizadas pela VELOX e adiantou ainda que a mesma foi punida com a perda de 50% do prémio monetário final, de acordo com o regulamento da competição. A organização espanhola pôde realizar duas transferências de emergência, mas os regulamentos indicam que cada uma representa a perda de 25% do prémio monetário final, o que no caso da VELOX perfaz um total de 50%.