

Yiliang “Doublelift” Peng, jogador norte-americano de League of Legends, voltou recentemente ao ativo, assinando com uma equipa profissional, depois de cerca de dois anos parado.
A 8 de dezembro, o jogador regressou o ativo, sendo anunciado na 100 Thieves. Numa livestream realizada na Twitch, o atleta falou acerca dos motivos que o levaram a querer regressar a jogar competitivamente.
Um dos principais pontos que Doublelift explicou foi que este seu regresso nada estava relacionado com questões monetárias, uma vez que faz mais dinheiro a fazer streams do que a jogar profissionalmente.
O que o mesmo referiu foi que simplesmente queria voltar a competir, com o melhor lineup possível. O jogador revelou que recebeu várias propostas de equipas, mas que escolheu 100 Thieves devido ao seu lineup recheado de estrelas.
“Fiz o oposto de perseguir o dinheiro. Na verdade, eu só queria estar no melhor lineup possível. O dinheiro que vou ganhar não é importante, porque estou a fazer streams há já dois anos”, explicou.
A 100 Thieves é agora composta por:
Milan “Tenacity” Oleksij
Can “Closer” Çelik
Søren “Bjergsen” Bjerg
Alan “Busio” Cwalina
Yiliang “Doublelift” Peng
Na equipa de 100 Thieves, Doublelift irá juntar-se então a Bjergsen, Tenacity, Closer e Busio. O cenário competitivo de League of Legends encontra-se em offseason e só estará de regresso no próximo ano.