O Grupo B da ESL Pro League S17 arranca esta quarta-feira (1) em Malta e a Movistar Riders é uma das primeiras equipas a entrar no servidor. Os espanhóis vão defrontar a Heroic, mas estão já a dar que falar por causa… do aquecimento.
Habitualmente, a palavra “aquecimento” no seio do Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) surge associada a uma sessão de deathmatch ou a um mapa com bots de forma a afinar a pontaria antes do arranque da partida. No caso dos jinetes, essa sessão foi aparentemente substituída por um aquecimento mais… tradicional.
Numa filmagem captada pela Heroic e partilhada nas redes sociais é possível ver o contraste entre as duas equipas. Enquanto os dinamarqueses fazem o tal aquecimento tradicionalmente associado ao FPS da Valve, os espanhóis optam por um aquecimento mais literal e que faz até lembrar o desporto tradicional, como o futebol.
Vê o momento:
Heroic e Movistar Riders são duas das primeiras equipas a entrar em ação no Grupo B da ESL Pro League S17. À mesma hora, também BIG e Complexity medem forças. Mais tarde, por volta das 18h30, a SAW faz a estreia frente à MOUZ no mesmo horário em que há um clássico brasileiro entre FURIA e Imperial.