Fotografia: João Ferreira/PGL

O antigo jogador de Counter-Strike: Global Offensive e atual treinador da MIBR, Renato “nak” Nakano, mostrou um truque que pode ser utilizado na banana do Inferno para descobrir jogadores que estejam escondidos atrás do muro.

O treinador estratégico da equipa brasileira da MIBR mostrou este truque, que poderá ser bastante útil, numa transmissão realizada no seu canal de Twitch.

Para descobrir se um jogador inimigo está escondido atrás do muro no Inferno, nak atira uma granada HE, que arrebenta bem próxima do mura e em seguida olha para cima, e vendo manchas de sangue a saltar, o brasileira tem a confirmação de que existe um adversário naquela zona.

O treinador de 35 anos está ao serviço da MIBR desde janeiro de 2021, e conta com uma vasta experiência no FPS da VALVE, tendo jogador por equipas como G3X, mibr, Keyd Stars, Red Reserve, Sharks, RED Canids, etc. Como treinador esta é a segunda experiência de Renato Nakano, depois de em 2015 ter comandado a Luminosity.

O palmarés do brasileiro contam com bastantes conquistas, das quais podemos destacar o primeiro lugar na ESWC 2006, IEM III American Championship Finals, GameGune 18, OMEN Eurogamer Challenge Porto 2018 e Gamers Club Masters VI.

Vê também: