Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Há cerca de um ano, quando a Valve lançou a Operação Riptide, todos se queixam que os mapas estão mais favoráveis para quem os defende. Para tentar mudar isso, Nikola “NiKo” Kovac apresentou uma solução.

Durante uma transmissão em direto, o bósnio foi abordardo acerca desse assunto, ao qual respondeu o seguinte: “Mesmo que a Valve nerf a M4a1-s, isso não muda nada. O jogo ainda será muito voltado para o CT. Acho que é porque todos já descobriram como jogar a CT, e é por isso que o lado do CT é tão forte. A única coisa que talvez possa ajudar é na economia, porque o M4a1-s é um pouco mais barata que o M4a1. Mas, honestamente, seria quase o mesmo”.

Para além disso, deixou a seguinte sugestão: “O que eu acho que eles deveriam fazer é acabar as nades dropáveis. Não gosto dessa mudança e nunca gostei. Sinto que se eles colocassem a M4a1-s e a M4a1 com o mesmo preço, a maioria das pessoas mudaria para o M4a1. Esses 200$ significam bastante, especialmente no início de cada parte ou quando há um reset”.

Bastante crítico em relação a este tema, Niko voltará a competir já no próximo dia 23 de novembro, quarta-feira, na estreia da G2 na BLAST Premier Fall Final.