Num vídeo publicado esta quinta-feira, a Betway questionou alguns profissionais de CS:GO sobre os arrependimentos nas suas carreiras.

Apesar de grande parte dos questionados não ter revelado os seus maiores arrependimentos, houve quem o fizesse, o caso de Håvard “rain” Nygaard. O norueguês foi o primeiro a responder e apontou como o maior arrependimento da sua carreira ter concordado com a saída de Finn “karrigan” Andersen no passado. “Acho que o meu maior arrependimento foi ter concordado em remover o karrigan no passado. Nós passamos dois anos sem um IGL apropriado e acabaram por ser anos turbulentos para a FaZe, contou rain.

Rasmus “HooXi” Nielsen revelou que ter parado durante um ano no início do CS:GO é um dos seus maiores arrependimentos. Na mesma linha, também o seu companheiro de equipa, Justin “jks” Savage referiu que se podia ter esforçado mais no começo da sua carreira.

Para jogadores como Aleksi “Aleksib” Virolainen e Jonathan “EliGE” Jablonowski, os erros cometidos durante os seus percursos permite-lhes melhorar e aprender para o futuro.

Vê também: