Fotografia: ESL

A Team Liquid saiu derrotada no jogo de estreia na ESL Pro League Season 17, ao perder para a Rare Atom por 2-0. A partida ficou marcada por um clutch de Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis que venceu um clutch 1vs4.

No primeiro mapa da série, YEKINDAR acabou por ficar sozinha contra quatro elementos da equipa chinesa. Numa altura em que o marcador se encontrava 11-06 favorável à equipa chinesa, o atleta de 24 anos ficou sozinha contra quatro elementos adversários e com uma bomba para defusar.

Contudo, o atleta da Letónia não se deixou abalar por esta situação que parecia difícil de resolver e necessitou de menos de 15 segundos para encontrar os duelos que necessitava e abateu os quatros adversários de forma rápida e eficaz, concretizando assim a sétima ronda para a Team Liquid.

Apesar desta excelente ronda, a Liquid viria mesmo a perder este mapa para a Rare Atom, com o marcador a assinalar 16-11 favorável a Andrew “Kaze Khong e companhia. No segundo mapa, Overpass, os norte-americanos voltaram a sair derrotados, 16-05.

Vê também: