Jame Outsiders
Fotografia: Stefan Petrescu/PGL

Diretamente do grupo D sai mais uma equipa para os playoffs da ESL Pro League S18. Num belo duelo, esta tarde, a Virtus.pro venceu a Liquid por 2-1 e está na próxima fase da competição europeia.

Uma vez mais, Virtus.pro e Liquid encontraram-se nesta fase de grupos e o resultado repetiu-se. Num Inferno bastante disputado, a formação europeia mostrou-se ligeiramente melhor e roubou a pick adversária por 16-12.

A resposta surgiu num Ancient ainda mais equilibrado. A saber que não podia vacilar, a equipa russa agarrou-se com unhas e dentes ao mapa e, com um belo final, venceu e empatou a série. A decisão foi então levada para o Vertigo, onde a equipa de Dzhami “Jame” Ali dominou e fechou por 16-6, conquistando a partida por 2-1.

Cloud9 eliminada

Cloud9 continua sem conseguir mostrar o seu melhor nível e foi eliminada da prova. O lineup russo sofreu bastante às mãos da Eternal Fire no Vertigo, tendo sofrido uma derrota pesada por 16-6.

O Overpass foi impróprio para cardíacos. O mapa foi bastante disputado e tudo se resumiu à última ronda, onde a equipa russa não conseguiu levar a melhor e, com uma derrota por 16-14, foi eliminada da prova.

Com isto, uma equipa russa segue para os playoffs da ESL Pro League, enquanto outra acabou eliminada. No próximo domingo (24), disputa-se o último dia do grupo D.