Virtus.pro é a grande vencedora do CCT Online Finals #2. Num duelo frente a uma equipa compatriota, a formação liderada por Dzhami “Jame” Ali levou a melhor e garantiu um lugar no CCT Global Finals.

O jogo decisivo arrancou no Overpass e, desde cedo, a Virtus.pro mostrou para o que vinha. A equipa entrou dominante no T Side e, apesar de ter visto os seus adversários crescer, foram para o intervalo a liderar por 10-5. No segundo side, a Spirit deu asas ao crescimento que vinha mostrando a defender e surgiu com outra face. Ainda assim, não foi capaz de se aproximar do seu adversário, que venceu o mapa por 16-11.

No segundo mapa, a equipa de Danil “donk” Kryshkovets entrou com outro andamento, vencendo as oito rondas iniciais do Vertigo. A turma de Dzhami “Jame” Ali ainda tentou responder, mas já foi demasiado tarde. Contudo, a segunda parte deu tempo para uma recuperação incrível da Virtus.pro, que conseguiu empatar a partida. O mapa teve de ser resolvido em prolongamento, onde a equipa mais experiente foi capaz de fechar por 19-16.

Assim sendo, a Virtus.pro venceu então o jogo por 2-0 e sagrou-se campeã do CCT Online Finals #2, arrecadando um prémio de 100 mil dólares, bem como uma vaga no CCT Global Finals.