n0rb3r7
Fotografia: Lucas Spricigo/DRAFT5

Virtus.pro anunciou este sábado (8) o regresso de David “n0rb3r7” Daniyelyan ao lineup ativo para os momentos decisivos do RMR A europeu. A organização indicou que o jogador russo já se encontra em Copenhaga e vai a jogo já no duelo desta tarde frente à MOUZ.

Entre a espada e a parede, a Virtus.pro precisa de duas vitórias em outros tantos jogos para garantir o apuramento para o BLAST.tv Paris Major 2023 e poder pelo menos tentar defender o título conquistado no Rio de Janeiro na reta final de 2022. Para isso, a equipa russa decidiu fazer uma alteração a meio da prova, com o regresso do rifler de 22 anos para o lugar de Aleksandr “KaiR0N-” Anashkin.

“Jogadores jovens não se adaptam rapidamente à pressão da LAN, especialmente uma tão importante quanto o RMR. Assim sendo, o David [n0rb3r7] vai substituir o Alex [KaiR0N-] hoje. Como disse no início do ano, o n0rb3r7 é um jogador brilhante e com o qual contamos”, afirmou Nikolai Petrossian, CEO da organização, em declarações que podem ser lidas na nota emitida pela mesma.

No início da temporada, aquando da mudança de n0rb3r7 para o banco de suplentes, o dirigente máximo da Virtus.pro já tinha indicado que a organização contava com o jogador e que este poderia regressar ao lineup a qualquer momento. Na altura, Petrossian também não afastou o cenário de emprestar o atleta a outra organização, caso este o desejasse, mas manteve sempre a vontade de continuar com o jogador russo sob contrato com a VP.

A Virtus.pro vai a jogo contra a MOUZ com:

Dzhami “Jame” Ali
Evgenii “FL1T” Lebedev
Petr “fame” Bolyshev
David “n0rb3r7” Daniyelyan
Alexey “Qikert” Golubev

Depois de ter derrotado a SAW no arranque do RMR A europeu, a Virtus.pro sofreu duas duras derrotas frente a B8Into the Breach. A equipa russa, campeã em título no que diz respeito a torneios Major, está entre a espada e a parede e defronta este sábado, a partir das 13h45, a equipa da MOUZ. O vencedor segue para o último duelo do grupo, ao passo que quem perder fica desde já fora do BLAST.tv Paris Major 2023.