

Esta quarta-feira (11), a Vitality despediu-se de Danny “zonic” Sørensen, treinador dinamarquês que estava ligado à organização desde janeiro de 2022.
A organização francesa recorreu às suas redes-sociais para anunciar a saída do treinador. Ao que tudo indica, zonic, que liderou a Vitality à conquista do BLAST.tv Paris Major 2023, será o novo técnico da organização saudita, FALCONS. Conforme noticiado pelo FRAGlíder, o psicólogo desportivo e performance manager, Lars Christian Robl, deverá seguir as pisadas do treinador dinamarquês.
After almost two years under our banners we are saying goodbye to @zonic as our head coach!
Danny will always be a part of our legacy, and we can’t thank him enough for everything he contributed during his time here 🏆
Best of luck in your next project 💛 pic.twitter.com/dmhtGEa1gs
— Team Vitality 🐝 (@TeamVitality) October 11, 2023
Após o anúncio, zonic afirmou que a organização francesa terá sempre um “lugar especial”: “Quando comecei a conversar com a Vitality em outono de 2021, recebi uma tarefa – vencer o Major em dois anos. Foi uma jornada incrível com um grupo único de caras. A equipa e os adeptos terão um lugar especial no meu coração“, escreveu.
A mudança de zonic para a FALCONS, promete ser revolucionária para o cenário de Counter-Strike. Segundo informações noticiadas pelo nosso portal, a formação do Médio Oriente pretende contratar uma super-equipa. Até à data, nomes como Ilya “m0NESY” Osipov, Nikola “NiK0” Kovač e Russel “Twistzz” Van Dulken, tem vindos a ser apontados à organização.