Terminou este domingo a World Finals de Clash of Royale 2022. Vitor “Vitor75” Resende Sousa, o único jogador português em competição, ficou no top 8 do mundial.

A World Finals teve início na passada sexta-feira com 16 atletas que lutaram por um prizepool de um milhão de dólares. O atleta português começou a sua jornada diante do ex-campeão em título, Mugi, e saiu derrotado por 2-0, caindo para a lower bracket.

Já na chave inferior, Vitor75 venceu os encontros frente a David “Ender” Gonzalez Chacin e Lucas “LucasXGamer” Batista Rocha, ambos por 2-1. Na terceira ronda, o jogador luso iria medir forças com Mohamed “Mohamed Light” Tarek e acabaria por perder 2-0, terminando a sua caminhada no top 8 do evento e levando consigo para casa 40,000 dólares.

Por outro lado, Mohamed Light viria a sagrar-se o campeão mundial e arrecadou a maior fatia do prémio total — 250,000 dólares.

A World Finals de Clash of Royale 2022 contou ainda com a participação do treinador português Diogo “Jebuz” Fernandes de Jésus que garantiu o 1º, 8º e 10º lugares, uma vez que é treinador de Mohamed Light, Vitor75 e LucasXGamer.