As organizações brasileiras Vivo Keyd e Stars Horizon fundiram-se numa só organização, que se irá chamar Vivo Keyd Stars. O presidente deste novo clube que surge da fundação de dois será Pedro Schmidt, elemento que pertencia à Stars Horizon, e será auxiliado pelo vice-presidente Edu Kim, da Vivo Keyd.

Pedro Schmidt concedeu uma entrevista à Esports Insider onde afirmou: Eu e o Edu Kim apercebemo-nos rapidamente que tínhamos muita sinergia para trabalhar juntos. Desde então, começámos a falar em unir forças e fazer ainda mais pelos esports. A nossa linha de pensamento sempre foi muito parecida desde a primeira conversa e, depois de alguns meses, começámos a negociar e entender a melhor forma de reunir o melhor que temos”.

O nosso objetivo é construir uma história e mostrar que esports é muito mais do que um jogo. Estamos aqui para sensibilizar a vida. Este é o legado que queremos criar” acrescentou.

O CEO da organização, Hugo Tristão, afirmou que a mesma pretende continuar a evoluir e dar ao público o melhor, e para isso contratou 20 funcionários. A recém-formada organização está avaliada em cerca de 20 milhões de euros, segundo a Forbes.

Lê também: