Terminou há momentos um dos dois primeiros qualificadores para o WCG Portugal 2007, mais precisamente o que foi realizado na Netwave. Reinou a habitual alegria e boa disposição característica dos eventos realizados sobre a alçada do Sr. António e Sra. Kris, de onde se retirou o primeiro classificado para a final nacional.

Quanto ao qualificador Cyber@n, embora ainda não tenha terminado, e mantendo-se o número de equipas qualificadas (embora a adesão tenha sido apenas de 50%), também já sabemos as outras 4 equipas que farão companhia à qualificada na Netwave.

WCG Portugal 2007 – qualificados

9 de Junho – NetWave – equipas apuradas: 1
» XPTO

FOTOS
DEMOS

9 Junho – Cyber@n – equipas apuradas: 4
» Area76
» uP gaming
» Genetic
» startRecording

FOTOS
DEMOS

O próximo qualificador está agendado para a Mindzone, no dia 23 de Junho e espera receber 8 equipas, qualificando 2 para a final nacional.


Decorrem neste momento dois qualificadores para o World Cyber Games 2007, na Netwave e Cyber@n mais precisamente. O primeiro estava agendado para 4 equipas, tendo sido facilmente preenchido na sua totalidade. Já a Cyber@n esperava receber 16 equipas, algo difícil na época em que nos encontramos, no entanto 8 compareceram hoje para tentar a sua sorte.

NetWave

» Final
Elevens (10:16) XPTO

» Grupo

XPTO
Elevens
NoQ
False
Elevens (16:10) NoQ
XPTO (16:05) False

Elevens (16:02) False
NoQ (10:16) XPTO

Elevens (06:16) XPTO
NoQ (16:04) False

» HLTV: 195.245.182.5:27204


Cyber@n

» Classificação Final
1º. Area76
2º. startRecording
3º. uP gaming
4º. Genetic

» Finalíssima
Area76 (16:07) startRecording

» Lower Bracket – Final
uP gaming (11:16) startRecording

» Winner Bracket – Final
Area76 (16:12) uP gaming

» Lower Bracket – Round 1
startRecording (16:xx) Genetic

» Winner Bracket – Round 1
Area76 (16:04) startRecording
uP gaming (16:06) Genetic

» Grupo A

Genetic
startRecording
Cynical
A-Konnection
Cynical (09:16) Genetic

startRecording (13:16) Genetic

startRecording (16:02) Cynical

» Grupo B

Area76
uP-gaming
Positive
E9
Area76 (16:07) uP-gaming
Positive (16:10) E9

Area76 (16:08) E9
uP-gaming (16:11) Positive

Area76 (16:07) Positive
uP-gaming (16:07) E9

» HLTV

Cyber@n Server 1: 193.126.240.130:28015
Cyber@n Server 2: 193.126.240.130:28016


Chegou à redacção do Fraglider™ uma actualização do qualificador para o WCG Portugal 2007 que se irá realizar no próximo sábado nas instalações da Netwave, antiga Lanring agora com localização diferente.

O Sr. António resolveu dar a conhecer a todos nós as equipas participantes e o esquema do qualificador em si, aqui fica toda a informação necessária:

» Equipas (qualifica-se apenas 1)

Elevens
XPTO
False
NoQ

» Check-in

Elevens e NoQ: 13.30
XPTO e False: 14.30

» Ordem dos jogos

#1: Elevens -vs- NoQ (de_dust2)
#2: XPTO -vs- False (de_dust2)
#3: Elevens -vs- False (de_inferno)
#4: XPTO -vs- NoQ (de_inferno)
#5: XPTO -vs- Elevens (de_nuke)
#6: NoQ -vs- False (de_nuke)

» Final

Realiza-se entre o 1º e 2º classificados do grupo, tendo que o 1º ganhar um mapa para se qualificar e o segundo os dois mapas. Primeiro mapa é escolhido pelo 2º classificado, segundo mapa é escolhido pelo 1º classificado.

» HLTV powered by Fraglider™: 195.245.182.5:27201

» Scorebot powered by NetWave: #netwave @ quakenet

Quanto ao qualificador da Cyber@n, não existem quaisquer informações até ao momento. Boa sorte a todos os participantes.


Realiza-se já no próximo fim de semana os primeiros dois qualificadores para o World Cyber Games 2007, dando assim início ao evento deste ano. A Cyber@n e NetWave serão os palcos onde irão decorrer estes dois primeiros qualificadores, estando o primeiro agendado para 16 equipas (qualificando 4) e a decorrer durante os dias 9 e 10 de Junho enquanto que o segundo reunirá apenas 4 equipas (qualificando 1), decorrendo apenas durante o dia 9 de Junho.

Netwave, 9 Junho (antiga Lanring)

Responsável: António Gomes
Morada: Parede (Linha de Cascais – Lisboa)

Email: [email protected]

Hardware: 10 computadores, AMD 2800+, 512Mb, Nvidia Geforce 5900 XP, 80GB, Motherboard Asus, Monitor CRT 17’’ LG

Cyber@n, 9 e 10 de Junho

Responsável: Jean Pierre
Morada: Rio Maior

Email: [email protected]

Hardware: –

Para se inscreverem basta enviar um email ou entrar pessoalmente em contacto com o responsável pela lanhouse que irá organizar o qualificador. Para dúvidas devem utilizar o email [email protected], endereço oficial da organização portuguesa.


www.worldcybergames.com.pt