E gira o disco e toca o mesmo. Equipa atrás de equipa, organização atrás de organização, vemos um cenário de início de 2012 mais vazio do que activo, com o fim diário de equipas e organizações.

Desta feita vemos encerrar a organização espanhola dos  Wizards, que já contava com alguns anos e que se afirmou, a par com os x6tence, como uma das melhores organizações espanholas.


Wizards – Ralfitita – FIWC Espanha 2011

Nesta casa viram-se entrar e sair grandes jogadores de FIFA, LoL, StarCraft2 ou Counter-Strike 1.6, representaram o país em torneios internacionais de renome como ESWC, e tinham sido os maiores dominadores da maioria dos torneios espanhóis durante 2011.

No meio de um longo comunicado, a organização aponta os vários feitos e deixa as seguintes palavras:

"Estamos conscientes de que a estrutura que tinhamos era realmente sólida, tanto a nível de jogadores como a nível de direcção, patrocinadores, etc. No entanto, para mantermos todo esse nível de exigência seria necessário um grande investimento de tempo que, por diversas razões pessoais, a actual direcção não pode cumprir. Este clube tem uma série de pessoas que se dedicam horas aos Wizards e alguns deles, por motivos laborais, deverão permanecer inactivos durante este ano de 2012."

"Estamos bem cientes de que se não vamos fazer as coisas bem, vale mais não fazê-las, e é por essa razão que decidimos parar, recordando e mantendo na memória todos os feitos até ao momento."

O Fraglíder tomou conhecimento de que este fecho não é definitivo, e que a organização deixa em aberto o regresso, mas que tudo dependerá da forma como vai evoluir o ano de 2012 nos eSports.