Os jogadores devem lembrar-se do teclado WolfClaw (Review). Trata-se de um teclado que combina a possibilidade de ter um teclado dedicado a jogos FPS e continuando a ter um outro de uso comum em simultâneo.

Bem, como em equipa que ganha não se mexe, o fabricante da Wolfclaw aproveitou a parte circular do teclado especialmente dedicado para os jogos FPS e criou o Devour. Assim ficamos com a possibilidade de usarmos o nosso teclado normal (até porque o Wolfclaw II só tinha layout US) e quando quisermos fragar alguém de uma forma limpinha, utilizamos o novo Devour.

Acresce que o Devour foi criado por várias outras razões, sendo que o facto de haver cada vez mais jogadores com portáteis é uma das principais. Por mais poderosos e avançados que estas máquinas de jogos portáteis possam ser, os teclados continuam a ser o elo mais fraco e além de desconfortáveis, tendem a estragar-se com o uso intensivo que os jogos exigem. É aqui que entra o Devour… Fácil de transportar, robusto e acima de tudo produzido para tirar o máximo partido dos jogos FPS com as suas 55 teclas (anti-pingos) e com uma tripla camada de silicone para um uso silencioso, ligação USB e compatível com Windows 98, ME, 2000 e XP o Devour tornar-se-à certamente um acessório indispensável para qualquer jogador que se preze.

Disponível desde já no mercado nacional através do distribuidor português fraggerzstuff.com.