Fotografia: HLTV

A Nexus Gaming, organização de esports romena, anunciou na passada segunda-feira a saída de três jogadores do seu lineup de CS:GO, que são então Adrian “XELLOW” Guță, Valentin “SEMINTE” Bodea e Ersin “ERSIN” Chiriac.

De relembrar que XELLOW foi recentemente ligado numa transferência para a Sprout e agora que se encontra livre no mercado, a probabilidade de a mesma se concretizar é cada vez maior.

Na publicação de despedida partilhada no Twitter, a equipa escreveu o seguinte: “Relativamente ao XELLOW, não temos palavras para descrever o quento ele significa para a Nexus. Temos a certeza que, muito em breve, numa boa equipa, ele vai mostrar as suas capacidades, flicks do outro mundo”.

Após esta mensagem de despedida, os rumores que poderá reforçar a Sprout ganham cada vez mais fundamento, uma vez que a sua antiga organização deu a entender que em breve o romeno iria estar numa grande equipa.

Possível lineup da Sprout para 2023:

DK Victor “⁠Staehr⁠” Staehr
Laurențiu “⁠lauNX⁠” Țârlea
DK Ismail “⁠refrezh⁠” Ali
DK Rasmus “⁠Zyphon⁠” Nordfoss
Adrian “⁠XELLOW⁠” Guță

Se a transferência se realizar, XELLOW irá então ser reforço da Sprout, ocupando o lugar deixado de vago por Fritz “slaxz-” Dietrich. Na organização alemã, o romento poderá encontrar o seu compatriota e ex-companheiro de equipa Laurențiu “lauNX” Țârlea.

Esta segunda passagem do romeno pela Nexus foi bastante curta, realizando apenas cerca de cinco meses ao serviço da equipa, onde se exibiu num nível bastante bom, apesar do final de ano não ter sido o melhor para a organização.