Os atletas portugueses Francisco “Xico” Cruz e Guilherme “Obstinatus” Cruz irão ser reforços da Rebels Gaming, segundo o que foi noticiado por Marián “Eros” Stoica e Javier “LEC GLISCOR” Siverio no Blix.

Xico chega à organização da qual o futebolista David De Gea é dono depois de ter representado equipas como Giants, RED Canids, K1CK, AURORA, G2 Heretics, Movistar Riders, Team BDS e mais recentemente KOI, equipa com a qual ficou na 4ª posição da Iberian Cup 2022.

Segundo estas informações, o mid laner português não foi o único a estar em testes na Rebels. Também Ardian “Nite” Spahiu efetuou testes, mas acabou por não ser o escolhido.

Na organização espanhola, Francisco Cruz deverá contar com a companhia de outro atleta português, Obstinatus. O support que conta com passagens por GTZ Bulls, OFFSET, CBI Esports, ERN ROAR e mais recentemente TonyParker Adequat Academy.

O jovem atleta de 19 anos que está sem equipa desde outubro depois da organização francesa ter fechado portas, deverá ser o support da Rebels.

A confirmarem-se estas informações, a Rebels irá alinhar com os seguintes elementos em 2023:

DK Miłosz “R4VEN” Domagalski
Kirill “AHaHaCiK” Skvortsov
Francisco “Xico” Cruz Antunes
Ilya “Gadget” Makavchuk
Guilherme “Obstinatus” Cruz
Michael “Rayito” Curtet

Iván “Prod1” Villanueva
DK Mateusz “Tasz” Borkowski

A Rebels Gaming irá estrar-se na Superliga na próxima temporada e irá ocupar uma das vagas deixadas em aberto com as saídas de G2 Arctic e MAD Lions Madrid.