

Os atletas portugueses Francisco “Xico” Cruz e Guilherme “Obstinatus” Cruz irão ser reforços da Rebels Gaming, segundo o que foi noticiado por Marián “Eros” Stoica e Javier “LEC GLISCOR” Siverio no Blix.
Xico chega à organização da qual o futebolista David De Gea é dono depois de ter representado equipas como Giants, RED Canids, K1CK, AURORA, G2 Heretics, Movistar Riders, Team BDS e mais recentemente KOI, equipa com a qual ficou na 4ª posição da Iberian Cup 2022.
Segundo estas informações, o mid laner português não foi o único a estar em testes na Rebels. Também Ardian “Nite” Spahiu efetuou testes, mas acabou por não ser o escolhido.
Sources: Xico 🇵🇹 set to join Rebels Gaming for season
Tasz 🇵🇱 will be joining the team as Assistant Coach.
Prod1🇪🇸 and Tasz already worked together on Team Queso during 2020 summer split
AHaHaCiK 🇷🇺, R4ven 🇵🇱 and Obstinatus 🇵🇹 to be part of the project
⬇️https://t.co/7hQzWsR8Qe— Eros (@i_Eros_) December 1, 2022
Na organização espanhola, Francisco Cruz deverá contar com a companhia de outro atleta português, Obstinatus. O support que conta com passagens por GTZ Bulls, OFFSET, CBI Esports, ERN ROAR e mais recentemente TonyParker Adequat Academy.
O jovem atleta de 19 anos que está sem equipa desde outubro depois da organização francesa ter fechado portas, deverá ser o support da Rebels.
A confirmarem-se estas informações, a Rebels irá alinhar com os seguintes elementos em 2023:
Miłosz “R4VEN” Domagalski
Kirill “AHaHaCiK” Skvortsov
Francisco “Xico” Cruz Antunes
Ilya “Gadget” Makavchuk
Guilherme “Obstinatus” Cruz
Michael “Rayito” Curtet
Iván “Prod1” Villanueva
Mateusz “Tasz” Borkowski
A Rebels Gaming irá estrar-se na Superliga na próxima temporada e irá ocupar uma das vagas deixadas em aberto com as saídas de G2 Arctic e MAD Lions Madrid.