Fotografia: Adela Sznajder/ESL

O fracasso no RMR Europeu A fez a NIP revolucionar o lineup de Counter-Strike. Além de ter removido três jogadores, a formação sueca também dispensou o treinador, mas já há um nome a ser apontado.

De acordo com as informações avançadas pelo Sheep Esports, a organização está em negociações avançadas com Richard “Xizt” Landström, treinador sueco que deixou a Heroic no final do último ano.

Caso se concretize, este seria um regresso de Richard “Xizt” Landström à NIP. De relembrar que, enquanto jogador, o sueco vestiu as cores da organização durante vários anos. Mas não é o único nome apontado.

Com três jogadores movidos para o banco recentemente, a organização sueca deverá estar no mercado e a mesma fonte avança que Linus “nilo” Bergman, jogador que renovou este fim de semana com a Metizport, é um dos candidatos.

O atual lineup da NIP:

 Fredrik “⁠REZ⁠” Sterner
ES Alejandro “ALEX” Masanet
 Max “maxster” Jansson (Stand-in)
 Leo “Silence” Ingvarsson (Stand-in)
 Maoz “BluePho3nix” Paz (Stand-in)

Sem Daniil “⁠headtr1ck⁠” Valitov, Kristian “k0nfig” Wienecke e Patrick “es3tag” Hansen – todos no banco de suplentes -, a NIP vai encarar os próximos compromissos com os três jovens da academia.