A forZe anunciou há breves momentos através das suas redes sociais que o jogador Bogdan "xsepower" Chernikov foi movido para o banco da organização e colocado na lista de transferências.

Bogdan "xsepower" Chernikov representava a forZe desde abril de 2018, tendo contribuído para as conquistas da DreamHack Open Winter 2019, ESEA Season 32 Global Challenge, da Eden Arena Malta Vibes Weeks 6,9 e 10, entre vários outros torneios.

Para além da conquista dos torneios, o AWPer russo ajudou a forZe a alcançar a 12ª posição do ranking mundial, em 2019. No entanto, o ano de 2020 não correu da melhor maneira para a equipa russa que acabou por terminar o ano na 27ª posição, o que levou a organização a fazer algumas alterações no lineup, com a saída de Dmitriy "facecrack" Alekseyev e agora de xsepower, para as entradas de Aleksandr "⁠zorte⁠" Zagodyrenko e Aleksandr "⁠KENSI⁠" Gurkin.

Esta notícia não surge como uma surpresa, uma vez que esta saída já era especulada pela comunidade há algum tempo devido ao jogador de 22 anos não ter participado nos últimos jogos da equipa russa.

O lineup da forZe consiste agora em:

 Evgeny "⁠FL1T⁠" Lebedev
 Almaz "⁠almazer⁠" Asadullin
 Andrey "⁠Jerry⁠" Mekhryakov
 Aleksandr "⁠zorte⁠" Zagodyrenko
 Aleksandr "⁠KENSI⁠" Gurkin

 Anatoliy "⁠liTTle⁠" Yashin (Treinador)

 Dmitriy "⁠facecrack⁠" Alekseyev (Lista de Transferências)
 Bogdan "xsepower" Chernikov (Lista de Transferências)