Após anunciar, na véspera de Natal, a sua mudança para o continente europeu de modo a continuar a sua carreira no CS:GO, Yaman "yam" Ergenekon já arranjou uma casa para iniciar a sua aventura europeia. O antigo lineup da Space Soldiers recorreu ao jogador com descendência turca para colmatar a saída da sua estrela Ismailcan "XANTARES" Dörtkardeş, durante o Minor europeu.
De notar que o australiano se encontrava inativo nos quadros da Tainted Minds desde setembro, tendo representado as cores da organização durante 1 ano. O seu maior destaque neste ano de 2018 foi mesmo o 3º/4º lugar na ESL Pro League Season 7 Asia-Pacific, onde viu a sua equipa ser eliminada por 2-0 nas semifinais pela eventual campeã, a sul-coreana MVP PK.

Depois de mais de 4 anos a competir na Austrália, Yaman "yam" Ergenekon procura agora sucesso a nível internacional.
Aos 30 anos, Yaman "yam" Ergenekon inicia assim pela primeira vez, a sua carreira internacional, depois de competir por 5 organizações australianas. O seu primeiro desafio será o Minor europeu, de 16 a 20 de janeiro, onde irá disputar por um lugar no primeiro Major de 2019, o IEM Katowice. Não terá no entanto a vida facilitada, pois equipas como mousesports e North, atuais top 10 do ranking mundial da HLTV, também irão marcar presença nesse mesmo minor.
O roster que irá tentar a qualificação para o IEM Katowice Major 2019 é então composto por: Buğra "Calyx" Arkın
Engin "MAJ3R" Küpeli
Engin "ngiN" Kor
Ahmet "paz" Karahoca
Yaman "yam" Ergenekon (Stand-in)
Canpolat "hardstyle" Yıldıran (Treinador)
I’m very excited and happy to be given this opportunity to play alongside my Turkish bro’s in the European minor in a few weeks time! 🇹🇷🇹🇷🇹🇷 https://t.co/wJxQrz5K6x
— yam (@Yaman) 31 de dezembro de 2018