O antigo treinador de Imperial, Luis “peacemaker” Tadeu, fez uso das suas redes sociais, durante a tarde de sábado, 19 de agosto, para anunciar um novo projeto, que irá contar com sete atletas, e que será intitulado de “Panela do peacemaker”.

peacemaker conta com bastante experiência no comando técnico de equipas, tendo representado Liquid, Tempo Storm, NRG, Heroic, MAD Lions, Complexity, Imperial, e mais recentemente LOS + oNe. Neste projeto, o técnico conseguiu reunir alguns jogadores bastante conhecidos do Counter-Strike brasileiro.

O nome mais sonante desta equipa, provavelmente, é o de Gustavo “yel” Knittel, que conta com passagens por Luminosity, INTZ, MIBR, O Plano e Paquetá. O experiente capitão contará com Arthur “f4stzin” Schmitt, antigo jogador de paiN, Imperial e Case, e com Felipe “delboNi” Delboni, que conta com passagens por Santos, Imperial e Corinthians.

A estes três elementos mais experientes irão juntar-se alguns jovens, como é o caso de Gabriel “ponter” Amaral, Leonardo “leomonster” Enrique, Gustavo “phx” Merigo e Richard “chay” Seidy.

Sobre a criação deste projeto, peacemaker afirmou: “É um projeto que idealizei durante as lives. Obviamente, inspirei-me em outros projetos, principalmente na Seleção do BT. Pensei em que uma forma de fazer algo próximo a isso, que não fosse exatamente o mesmo. Quero trazer conteúdo que nunca foi visto, pelo menos a meu ver, na Twitch. Consegui reunir vários jogadores que estão no mercado e estou a tentar ajudá-los a reecontrar-se, evoluir e a trabalhar com equipas”.

A equipa anunciada pelo experiente treinador brasileiro de 35 anos irá contar com os seguintes jogadores:

 Luis “peacemaker” Tadeu (Treinador)

Este projeto anunciado pelo treinador brasileiro e que conta com algumas caras bastante conhecidas do cenário brasileiro pretende disputar campeonatos em solo sul-americano.