Fotografia: Fraglider

No início de outubro, foi confirmada a transferência de Danny “zonic” Sørensen para a Falcons. A organização saudita está investida em montar uma super-equipa e começou pela contratação do técnico dinamarquês.

Pouco tempo após a confirmação, começaram a surgir rumores de que o treinador iria receber um salário superior a um milhão de dólares anualmente. Porém, em entrevista ao Dust2.dk, o próprio negou tais afirmações.

“Não sei onde é que as pessoas vão buscar essas informações. Posso dizer honestamente que o meu salário na Falcons é praticamente o mesmo que recebi nos últimos anos”, revelou Danny “zonic” Sørensen, em declarações ao portal dinamarquês.

O nórdico visou ainda que decidiu assinar pela formação saudita “com base na visão e ambição que eles apresentaram”. O mesmo destacou que esta é uma oportunidade para se desafiar a si mesmo.

Leia também:

De recordar que além do dinamarquês, a Falcons estará muito próxima de garantir a contratação de Nikola “NiK0” Kovač e Ilya “m0NESY” Osipov, apontando também a uma cara bem conhecida da ENCE.