O dinamarquês Danny "zonic" Sørensen será mais um dos treinadores apanhados a utilizar o coaching bug. A informação é avançada por um dos principais insiders do cenário competitivo de CS:GO, Aleksey "OverDrive" Biryukov.

De acordo com a mesma fonte, o atual treinador da Vitality terá sido apanhado a usar o bug, mas a Esports Integrity Comission (ESIC) não avançou para a suspensão do técnico por se tratar de uma variante de menor gravidade e que praticamente não oferece vantagem competitiva. "Ele tinha um bug de terceira pessoa que não oferecia muita vantagem", afirmou OverDrive.

Ainda de acordo com o insider, que também foi responsável por avançar com a informação de que Luis "peacemaker" Tadeu, Rafael "zakk" Fernandes e Sergey "hally" Shavayev seriam suspensos, existem mais treinadores presentes atualmente no Major que tiveram contacto com o bug, ainda que não avance nomes. Desta forma, os três técnicos mencionados acima continuam a ser os únicos de entre a comitiva do PGL Major de Antuérpia a serem suspensos pela ESIC.