A 100 Thieves anunciou, na terça-feira, uma tripla contratação para a sua equipa de VALORANT: Sean “sgares” Gares, Daniel “ddk” Kapadia e Michael “Mikes” Hockom.

Esta notícia chega poucos dias após os dois primeiros terem revelado que iriam deixar o cargo de comentador no VCT. Agora, sabe-se que Sean Gares entra na casa de Matthew “Nadeshot” Haag para atuar como treinador principal da equipa de VALORANT, enquanto ddk trará a sua experiência para atuar como General Manager.

No caso de Mikes, este irá atuar como treinador assistente de Sean Gares. O estadunidense é conhecido pelos meses que passou na divisão de VALORANT da G2 e da Envy, também enquanto treinador.

A 100 Thieves tem tido dificuldade em alcançar glórias neste FPS da Riot – e até é responsável por momentos como este. Este ano, por exemplo, já falhou a fase de grupos do VCT 2022 Stage 1 Challengers. Já em 2021, a equipa até chegou às semifinais do Masters de Berlim, mas acabou por não conseguir bater os compatriotas da Envy em nenhum mapa.

Assim, esta entrada tripla visa melhorar as performances que o clube tem assinado neste título. Sean Gares, por exemplo, é um experiente ex-jogador de CS que, no VALORANT, se tem afirmado como um dos talentos mais reconhecidos.

Este é, então, o elenco da 100T no VALORANT:

 Spencer “Hiko” Martin
 Ethan “Ethan” Arnold
 Peter “Asuna” Mazuryk
 Noah “jcStani” Smith
 Sean “bang” Bezerra

 Sean “sgares” Gares (Head Coach)
 Michael “Mikes” Hockom (Treinador assistente)
 David “Rocket” Spencer (Analista)

 Daniel “ddk” Kapadia (General Manager)