A Copenhagen Flames anunciou esta quinta-feira que Rasmus “Zyphon” Nordfoss está de saída da organização. O jogador dinamarquês vai, de acordo com o emblema nórdico, abraçar um novo projeto em breve.
Recentemente apontado à Sprout, deverá ser pela organização alemã que o caminho do nórdico passa. Para trás fica um percurso de pouco mais de um ano ao serviço da equipa dinamarquesa, à qual chegou em maio de 2021, proveniente da Astralis Talent.
Ao longo do tempo em que vestiu as cores da Copenhagen Flames, Zyphon ajudou a equipa a alcançar muitos sucessos. A qualificação para o PGL Major Antwerp 2022 foi um dos pontos altos do lineup, que conseguiu mesmo um excelente 5-8.º lugar na competição. Para além disso, Zyphon ajudou a equipa a vencer a BLAST Rising 2021 e a Malta Vibes Knockout Series #4, para além de vários segundos lugares em torneios internacionais.
It’s time for another goodbye. @ZyphonCS is soon moving on to new adventures and we wish him all the luck in the world! Thank you for a crazy year, Rasmus. 💙🔥
— Copenhagen Flames (@CPHFlames) August 4, 2022
O próximo capítulo da ainda curta carreira de Zyphon deverá então passar pela Sprout, onde encontrará os compatriotas Victor “Staehr” Staehr e Danny “BERRY” Krüger, este último que desempenha a função de treinador. A organização alemã precisa ainda de fechar o quinto elemento do novo lineup e também ele poderá ser dinamarquês, já que Ismail “refrezh” Ali tem sido apontado ao lugar. Nathan “NBK-” Schmitt também estará a ser considerado.
Quanto à Copenhagen Flames, tudo aponta para que se venha a concretizar a contratação do novo lineup que já vinha sendo falado. Os vários jogadores apontados à organização dinamarquesa já se foram despedindo das suas atuais equipas.
Lê também: