A Bad News Eagles anunciou esta quarta-feira que continuará como organização própria. Através das redes sociais o clube lançou um comunicado que dá conta da decisão.
A equipa de Flatron “juanflatroo” Halimi — que no passado Major de Antuérpia surpreendeu o mundo do CS:GO — tomou a decisão de continuar com a BNE apesar das ofertas recebidas. A formação kosovar criou o projeto sem qualquer tipo de apoio e viu mais tarde James Banks juntar-se como Manager da equipa.
No comunicado divulgado nas redes sociais do emblema pode ler-se que existiam duas propostas mas “não eram exatamente o que [Bad News Eagles] queriam”. “Para nós como equipa, o salário não é o mais importante, mas sim o staff que uma organização tem e como nos pode ajudar a desenvolver dentro e fora do jogo”, escreveu também a BNE.
The future of Bad News Eagles! pic.twitter.com/qqR8zp3mdG
— BAD NEWS EAGLES (@_badnewseagles) August 24, 2022
A presença de juanflatroo e companhia no RMR do IEM Rio está assegurada depois da classificação no último Major. O próximo confronto da equipa do Kosovo será no qualificador europeu da FiReLeague contra a equipa portuguesa da FTW. Esta data irá assinalar também o início na competição da Bad News Eagles como uma organização.