Nicolai “dev1ce” Reedtz está finalmente de regresso à Astralis, depois de vários meses a ser apontado à organização dinamarquesa. A contratação foi tornada oficial na última quinta-feira e o emblema nórdico divulgou este sábado um vídeo com as primeiras 24 horas do AWPer após a confirmação do regresso.
O vídeo começa por mostrar a chegada de dev1ce às instalações da Astralis. Ao longo do mesmo, o jogador de 27 anos também prestou algumas declarações e começou por dizer que “o melhor deste regresso é que é a primeira vez que jogo pela Astralis enquanto vivo em Copenhaga”. “Sinto-me mesmo contente por estar aqui”, acrescentou.
Um dos primeiros reencontros de dev1ce foi com Lukas “gla1ve” Rossander, com quem vai voltar a partilhar o servidor. “Vivemos perto um do outro e fomos dar algumas caminhadas durante a minha pausa, portanto mantivemos o contacto. Saber que estamos na mesma equipa é fantástico, é um dos meus companheiros de equipa favoritos ao longo dos anos, assim como o Andreas [Xyp9x]”, disse o AWPer dinamarquês.
O jogador nórdico revelou ainda que perdeu muito tempo durante a sua pausa competitiva a trabalhar em si mesmo. “Tive ajuda de um psicólogo e estou definitivamente melhor equipado. Para mim, isto é sobre construir uma plataforma estável com outros humanos que me possam ajudar a relaxar”, indicou.
dev1ce esteve ausente da competição durante vários meses, depois de a aventura na NIP ter rapidamente chegado ao fim. O jogador dinamarquês esteve inativo devido a problemas de saúde e vai agora fazer o regresso na casa que o viu construir um legado no CS:GO, com a conquista de quatro torneios Major, registo que é recorde.