A equipa de GTZ perdeu este domingo por 2-1 frente a 180mgkoffein (16-8 em Overpass, 14-16 em Inferno e 16-6 em Ancient) e está fora do CCT North Europe Series 2. Termina assim a caminhada da equipa portuguesa, depois de ter perdido duas partidas.

Em Overpass, mapa escolhido pela equipa sueca, a formação portuguesa passou mal. O início não foi nada bom e os suecos, a atacar, conseguiram vencer onze rondas, indo para o intervalo a vencer por 11-4.

Na segunda metade, GTZ melhorou, mas a margem era tão curta que não deu para a equipa portuguesa conseguir travar a vitória de 180mgkoffein. O resultado final do primeiro mapa foi então de 16-8.

A vitória que dava esperança

No segundo mapa deste jogo, escolha dos portugueses, a história foi diferente. GTZ aplicou a mesma dose que tinha levado no mapa anterior a atacar e foi para o intervalo a vencer por 10-5, tendo conquistado sete rondas consecutivas.

Na segunda parte os suecos cresceram e complicaram e muito a vida à equipa liderada por Diogo “snapy” Rodrigues. Ainda assim, os portugueses mostraram capacidade de sofrer e fecharam o Inferno com um triunfo por 16-14.

Do Ancient para casa

No mapa que decidia o futuro da equipa portuguesa na prova, GTZ não conseguiu impor-se. O primeiro tempo foi bastante desequilibrado, com 180mgkoffein a sair a vencer por 11-4. Pedia-se mais à equipa portuguesa.

No segundo tempo, a formação lusa necessitava de entrar da melhor maneira possível, mas tal não aconteceu. A ronda de pistolas foi perdida e, consequentemente, o jogo acabou por fugir à equipa de GTZ, que acabou a perder po 16-4.

A equipa portuguesa está então eliminada da competição, depois de terminar, provisoriamente, no terceiro lugar do grupo C, com duas derrotas em dois jogos.