Fotografia: PGL

Esta tarde, a equipa de Astralis perdeu por 2-0 frente a HEET e terminou assim a sua curta participação no CCT North Europe #2. Os jogos foram muito disputados, mas a sorte acabou por sorrir à equipa francesa.

No primeiro mapa deste jogo, escolhido por HEET, a Astralis entrou com tudo. Venceu as primeiras cinco rondas e estava bem lançada, até que os franceses colocaram um travão no ímpeto dinamarquês e começaram a meter rondas. Ainda assim, a equipa de Lukas “gla1ve” Rossander terminou o primeiro tempo a vencer por 9-6.

Na segunda metade, os papeis inverteram-se e, apesar de ter voltado a não entrar da melhor maneira, nas últimas oito rondas, a HEET venceu sete e conseguiu levar este mapa para prolongamento. No prolongamento, Astralis consegui conquistar apenas duas rondas e saiu derrotada por 17-19.

À imagem daquilo que aconteceu no primeiro mapa, Astralis entrou sempre melhor, tanto no T Side, como no CT Side. Apesar disso, os franceses conseguiam sempre encontrar-se no jogo e voltaram a levar a decisão para lá das 30 rondas.

O prolongamento foi bastante disputado, mas a série de cinco rondas consecutivas por parte da equipa francesa foi suficiente para acabar com este mapa e, consequentemente, a partida.

Astralis fica assim pelo caminho nos quartos-de-final do CCT North Europe #2, numa derrota com um sabor bastante amargo e onde deu para ver, novamente, dev1ce em ação.