O manager da Bad News Eagles, James Banks, negou esta quarta-feira (4) a transferência do lineup para a GODSENT. A notícia de que existia a possibilidade do quinteto kosovar rumar à organização sueca foi avançada pelo FRAGlíder, que apurou a informação junto de várias fontes.
No entanto, o manager — também trabalha como host em eventos de esports — recorreu às redes sociais para revelar que as duas partes estiveram em negociações, mas apenas para o IEM Rio Major 2022 e que nem aí chegaram a acordo. “A Bad News Eagles não vai para a GODSENT. Eles tinham uma boa oferta para nós, mas era baseada em representá-los no último Major com uma opção para estender o vínculo depois, algo que não aceitámos. Não existiram conversas depois disso”, escreveu Banks.
I do not know where these rumours came from but @_badnewseagles are not joining GODSENT.
They had a good offer for us but it was based on representing them at the the last Major with an option to extend it, which we did not agree to do.
Then there was no further talks. https://t.co/3BmjbvVo1D
— James Banks 🇺🇦 (@BanKsEsports) January 4, 2023
A confirmar-se, a GODSENT deverá então apresentar um outro lineup. Os próximos dias devem trazer novidades nesse sentido.
Lê também: