A Heroic conseguiu derrotar a FaZe por 2-1, e conquistou um lugar nas meias-finais do BLAST.tv Paris Major. Após esta vitória, Martin “stavn” Lund concedeu uma entrevista ao Dust2Brasil.
O atleta dinamarquês começou por abordar a vitória contra a FaZe. “Eles são uma equipa muito experiente, e que venceu vários torneios em arenas como esta, por isso, vencê-los significa muito para nós. No Nuke ambas as equipas jogar bem a CT, e nós sentimos a pressão quando eles estavam prestes a dar comeback, porque foi algo que já fizeram anteriormente por diversas vezes”.
“No Overpass, eles jogaram bem, normalmente, não somos tão castigados como fomos neste jogo, portanto, é mérito deles. No Mirage conseguimos dominá-los” concluiu.
De seguida, stavn foi questionado qual o segredo para a consistência da Heroic, ao que respondeu: “Acho que é pela maneira como treinamos, conversamos sobre como as coisas estão a correr, estamos sempre a tentar melhorar. O facto de vencermos as equipas do tier 2, enquanto outras equipas têm dificuldades em vencer este tipo de equipas, é porque temos uma mentalidade muito boa, não subestimamos os adversários. Quando jogamos contra NAVI, FaZe, ou uma equipa tier 2, encaramos a partida com a mesma energia e com a mesma mentalidade”.
A Heroic irá defrontar nas meias-finais desta competição, o vencedor do duelo entre Monte e GamerLegion. O jogador de 21 anos falou sobre qual será a preparação da sua equipa para este jogo, afirmando: “Vamos fazer o que costumamos fazer, conversar sobre o jogo de hoje, o que podemos melhorar e o que funcionou bem, Depois fazemos a preparação como costumamos fazer”.