A Liquid está verdadeiramente endiabrada no Rocket League Championship Series 2022-23 – World Championship. Após ter garantido os playoffs, esta tarde, a equipa de Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa garantiu um lugar nas meias-finais.
Depois de ter sido a primeira equipa a apurar-se para os playoffs da competição, a equipa dos portugueses continua a mostrar que está num nível muito alto. Nos quartos de final, teve pela frente a Spacestation e, apesar de não ter começado da melhor maneira, venceu a partida de forma confortável.
A Liquid até perdeu o primeiro jogo por 1-4, mas rapidamente respondeu à altura, vencendo os três jogos seguintes. A equipa norte-americana ainda conseguiu adiar a festa por um jogo, mas os portugueses viram mesmo a fechar o jogo com um triunfo por 4-2.
SEMIFINALS CLINCHED FOR THE EUROPEAN YOUNGSTERS! 👶@TeamLiquid ARE THROUGH TO THE SEMIFINALS OF THE ROCKET LEAGUE WORLD CHAMPIONSHIP! #RLCS pic.twitter.com/q2zhVy5RTW
— Rocket League Esports (@RLEsports) August 13, 2023
Com este triunfo, Bruno “AcroniK.” Lopes e André “Xpére” Costa estão então nas meias-finais do Rocket League Championship Series 2022-23 – World Championship, onde ficam à espera do duelo entre Team BDS e G2, para saber quem vão enfrentar na próxima fase.
Ainda assim, garantindo um lugar entre as quatro melhores equipa do torneio, a Liquid já assegurou, no mínimo, um prémio de 200 mil dólares.