João “KillDreaM” Ferreira não vai sozinho para a Sharks. Eduardo “Addicted” Torres também assinou pela organização dos Tubarões.

Antigo jogador de Overwatch encontrou um novo rumo junto do FPS da Riot e a sua caminhada competitiva começou em junho de 2020, com a B7 Warriors. Tal como KillDreaM, o jogador português foi aposta da SAW para o ano de 2021, onde conquistou alguns torneios internacionais como o 15 Kings Invitational e em solo português o MagicShot Techdays Aveiro VALORANT Cup.

No VALORANT Champions Tour, circuito oficial da Riot, a SAW chegou por três vezes ao top 16, nos qualificadores europeus, mas não conseguiu concretizar em presenças em fases finais. O quinteto português esteve a participar na LVP Rising Series, mas os pontos acumulados ao longo da temporada não foram suficientes para chegar aos playoffs.

Fora dos convites da VRL Spain Rising, a SAW optou por não prosseguir com o projeto e libertar todos os elementos da equipa. Esta aposta da Sharks na dupla portuguesa já tinha sido reportada pelo VALORANT Zone, informações que agora se confirmam.

Os cinco jogadores que vão representar a Sharks são:

 Wallacy “prozin” Sales
 Gabriel “gaabxx” Carli
 Leandro “frz” Gomes
 João “KILLDREAM” Ferreira
 Eduardo “Addicted” Torres